quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Leito de Areia



Numa noite

Noite de verão

Olhei para o céu e a lua minguante me cativou

Com a areia entre os dedos

E o barulho do rio aos ouvidos

Sua imagem me veio a mente

Sentada em uma toalha

O frio e o vento incessantes

Mal os sinto

Vejo-te em todos os lados

Até a luz me lembra você

Na brisa vem teu cheiro

Inebrio-me

O orvalho me traz de volta

E finalmente me sinto viva

Um raio de sol surge no horizonte

E eu continuo ali

Modelando sombras

E devolvendo cores a tudo

Nasce o astro rei

Ofuscando o brilho das estrelas

Aguçando me

E então que me lembro dos deus quentes braços

E o pássaro em revoada, cantam

Lembreando me de tua voz

Na areia mesmo me deito

Durmo

Esperando apenas não mais acordar...

3 comentários:

Nathália Sousa disse...

valeu galera pelos comentários, mas eu vou lendo e apagando para não ocupar muito espaço, ok?!
Amo todos vocês!!!

Unknown disse...

Ain...
que lindo more...
seus poemas sao tao profundos...
nao esperava que você fizesse poemas desse tipo...
adorei..
Muito fof's assim como vc...
te adoruh...
tô morrendo de saudades de vc...

by:Godah ♥

Nathália Sousa disse...

Brigada more!